Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Levi Gomes se diz acostumado com condição que recebe o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/02/2017 às 15:44
Auxiliar do Náutico, Levi já comandou Porto e Central. Foto: JC Imagem
Auxiliar do Náutico, Levi já comandou Porto e Central. Foto: JC Imagem

Na atual passagem pelo Náutico como auxiliar técnico do time profissional, Levi Gomes já perdeu as contas de quantas vezes assumiu o comando da equipe após a saída de algum treinador. Apesar das dificuldades nesses momentos, o alvirrubro garante encarar todas as situações com tranquilidade.

"Não dá para contar quantas vezes assumi o time nessa situação, mas encaro com tranquilidade. Sei que é um momento difícil, mas sempre, nas vezes em que peguei, procurei fazer o meu melhor, buscar dos jogadores autoestima maior", disse. Levi ocupa o cargo de auxiliar timbu desde 2011. Mas ele conhece o clube há muito mais tempo. Em 1987, há 30 anos, era atleta alvirrubro.

LEIA MAIS:

Meia e auxiliar do Náutico esperam renovação de ânimo com novo técnico

“Náutico é desafio bom”, diz Muricy Ramalho a Milton Cruz

Milton Cruz confirma contato do Náutico, que também negocia com Sérgio Soares

Com a experiência, o auxiliar se acostumou com o modo em que recebe o time para comandar e garante conhecer os caminhos. "Espero que a gente possa dar uma retomada e daí para frente o Náutico realmente conquistar vitórias que vêm pela frente", emendou Levi.

O auxiliar comanda o Náutico enquanto o clube busca um novo treinador. Após quatro derrotas consecutivas, o técnico Dado Cavalcanti entregou o cargo na última quarta-feira (15), após a eliminação da Copa do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias