Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Lesão afasta Joazi do Náutico por três meses

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/02/2017 às 10:59
Timbu ainda não venceu na Série B. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Timbu ainda não venceu na Série B. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após passar por exame, o lateral-direito do Náutico Joazi foi diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e vai precisar passar por cirurgia. A expectativa do departamento médico alvirrubro é de que o procedimento aconteça na próxima semana. O jogador desfalca o Timbu pelos próximos três meses.

“Joazi sofreu uma entorse no joelho. Fizemos o exame que apontou lesão no ligamento colateral medial de grau 3. Na manhã desta sexta-feira, realizamos um teste físico e foi detecta a necessidade de cirurgia por se tratar de um atleta profissional. Se ele não realizasse exercícios físicos, o tratamento seria conservador”, explicou o coordenador médico Francisco Couto.

LEIA MAIS:

Recuperado, Dudu quer voltar ao time do Náutico no próximo jogo

Náutico tem conversas com técnico Sérgio Soares

O lateral-direito sofreu a lesão na partida de quarta-feira (15), diante do Guarani de Juazeiro do Norte, na eliminação da Copa do Brasil, e só deve voltar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Desde o ano passado, o jovem prata-da-casa alvirrubro ocupava a titularidade na posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias