Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Júlio César pede concentração ao Santa Cruz contra ataque do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/02/2017 às 9:01
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O Santa Cruz recebe o Sport no Arruda pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, neste sábado (18), às 16h. O Leão deve vir com seu ataque principal, um dos setores mais reforçados para a temporada de 2017. Ciente disso, o goleiro Júlio César espera concentração da defesa coral para não sofrer gols no clássico.

LEIA MAIS:

Volante Elicarlos, do Santa Cruz, analisa ataque do Sport

Sport deve ir com força máxima para clássico com Santa Cruz

O atleta afirmou que o time tem que ter uma atenção especial para o jogo. "São jogadores de Série A, rodados. A gente tem que ter sim uma atenção especial porque pega um jogador com o nível um pouco mais acima. Se der espaço eles chutam e acabam fazendo o gol", elogiou o goleiro.

Mesmo assim, Júlio César disse que o Santa Cruz tem totais condições de sair vencedor do clássico, o que faria com que o time passasse o rival na classificação do Estadual. "Isso não impede de você ganhar o jogo ou fazer uma boa atuação. A gente precisa ter mais concentração... tirar os espaços deles", recomendou.

Essa será a primeira vez que o goleiro participa de um Clássico das Multidões. Com a camisa do Santa, esteve envolvido em dois clássicos, ambos com o ex-clube Náutico. Venceu um e empatou o outro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias