Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Interino do Náutico vai usar Éwerton Páscoa como volante

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/02/2017 às 11:58
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O auxiliar técnico Levi Gomes, no comando do Náutico interinamente após a saída do técnico Dado Cavalcanti, já promoveu mudanças no time timbu no treino desta sexta-feira (17). Logo de cara, o alvirrubro tirou o zagueiro Éwerton Páscoa de sua posição de ofício e adiantou o jogador para que ele atue como volante, diante do Belo Jardim. Para a posição na linha defensiva, Levi colocou o zagueiro Adalberto.

O alvirrubro explicou que a mudança pretende dar mais consistência ao setor e liberar Marco Antônio para sair do meio para frente. Levi quer também explorar a altura do zagueiro, no topo de seu 1,90 metro. "Buscando fazer com que Páscoa, nas bolas aéreas, seja necessário e importante nisso, a gente ter mais um jogador alto. Acho que ele é muito importante com dois zagueiros que temos, pois ficam três jogadores altos. Tem um atacante alto e ficam quatro para você marcar uma bola parada, como temos Marco Antônio que bate muito bem essa bola parada", disse o interino.

LEIA MAIS:

Acostumado com papel de herói, Tiago Cardoso vive dias de vilão no Náutico

Lesão afasta Joazi do Náutico por três meses

Recuperado, Dudu quer voltar ao time do Náutico no próximo jogo

O auxiliar lamentou a forma como aconteceu a saída do técnico Dado Cavalcanti, mas destacou que, após quatro resultados negativos, é preciso mudar algo no time. "A gente sente que a autoestima realmente está lá em baixo e precisa dar um animo maior para que eles possam no jogo reverter esse quadro. Se nós estamos assim, foi porque todos que estavam aqui conseguiram fazer isso. Agora tem que ter força suficiente para superar", pontuou Levi.

Belo Jardim e Náutico se enfrentam na próxima segunda-feira (20), no estádio do Arruda. A partida válida pela 4ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano começa às 20h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias