Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Se fizer gol pelo Sport, Everton Felipe promete provocação com Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/02/2017 às 17:28
Jogador sempre vem provocando os corais. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogador sempre vem provocando os corais. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O torcedor do Sport pode até não gostar do meia Everton Felipe, mas não pode dizer que ele não tem personalidade. Escolhido para a entrevista desta quinta-feira no Leão, o jogador não fugiu da raia e falou abertamente sobre as provocações com o Santa Cruz. Foi além e ainda prometeu mais provocação com os corais em caso de gol no clássico do próximo sábado, no Arruda.

"Se fizer gol vai ter provocação sim", disse o Everton Felipe, que não acredita que está desrespeitando o Santa Cruz ou os seus atletas. "Provoco sim, mas não acho que desrespeitei algum jogador ou o clube".

LEIA MAIS:

> Marquinhos elogia participação dos garotos do Sport na vitória

> Daniel ressalta importância de intercalar equipes do Sport em campo

O meia do Sport também não quer para si o título de personagem do clássico. Para ele, as duas equipes que irão chamar a atenção. "Principais personagens são Sport e Santa Cruz", declarou.

Com relação a possíveis respostas do corais, Everton Felipe demonstra tranquilidade. Não teme jogadas mais duras e nem mesmo provocações caso perca o jogo. "Se der porrada vou levantar e ir para cima de novo. Quanto às provocações, eu dei minha cara a tapa e tenho que baixar minha cabeça se perder, que acho que não vai ocorrer. Eu brinco e também aceito a brincadeira".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias