Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Joazi será examinado com suspeita de rompimento no ligamento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/02/2017 às 15:59
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

O jogador do Náutico Joazi saiu do jogo dessa quarta-feira (15), contra o Guarani de Juazeiro, por conta de uma lesão no joelho direito. Na tarde desta quinta-feira (16), o atleta passará por uma ressonância magnética para descobrir a gravidade da lesão. A suspeita é que ele tenha tido um rompimento do ligamento colateral medial, o que pode afastá-lo dos gramados por um bom tempo.

LEIA MAIS:

Quem o torcedor alvirrubro quer para o comando do Náutico?

Náutico: jogadores avaliam falta de força ofensiva do time

Delegação do Náutico dribla torcedores em desembarque no aeroporto

O médico do alvirrubro, Renato Paes Barreto, disse que não pode precisar o tempo que o jogador ficará indisponível para o grupo porque, para isso, precisa descobrir a gravidade da lesão. "Depende do grau que nós descobrirmos. Se for grau 1, por exemplo, é apenas duas semanas, mas aumenta de acordo com a gravidade", adiantou.

Joazi vinha sendo titular na lateral direita do Náutico. Caso se confirme, ele será o segundo jogador do time a permanecer no departamento médico, depois de Anselmo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias