Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

A aposta errada de Dado no Náutico

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 16/02/2017 às 11:52
Treinador deixou o cargo nessa quarta-feira. Foto: Léo Lemos/Náutico
Treinador deixou o cargo nessa quarta-feira. Foto: Léo Lemos/Náutico

Pressionado pelos maus resultados e péssimo futebol neste início de trabalho, Dado Cavalcanti apostou na repetição para tentar tirar o Náutico da crise. E perdeu a aposta, deixando o cargo. Mesmo time, mesma formação tática, mesmos defeitos. E mais uma derrota que tumultua ainda mais o ambiente.

Aberto pela esquerda, Jeferson Nem voltou a jogar mal. Assim como Alison, isolado na frente. Marco Antônio, sozinho, não conseguiu armar. Sem volantes para apoiar e vendo os laterais tímidos, como de costume, a criação timbu foi nula. Mesmo com mais volume de jogo que o frágil Guarani de Juazeiro do Norte.

E para piorar ainda mais, novamente Tiago Cardoso falhou, soltando bola nos pés de Ítalo. Justamente num lance capital. Gol que tira R$ 315 mil de cota da segunda fase da Copa do Brasil, expõe carências na equipe e derruba o técnico alvirrubro com apenas sete jogos.

Numa noite em que pelo menos houve luta por parte do time pernambucano. Com Juninho conseguindo acender o time e Erick mostrando qualidade. Uma andorinha isolada. Mas isso nenhum alvirrubro quer saber agora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias