Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico precisou esperar chegar ao Ceará para ter informações do adversário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/02/2017 às 9:04
Técnico precisou esperar chegar em Juazeiro do Norte para passar informações para o elenco. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico precisou esperar chegar em Juazeiro do Norte para passar informações para o elenco. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico voltou ao Recife no domingo à noite, após a derrota para o Campinense, e na manhã de terça-feira (14) embarcou novamente, dessa vez para Juazeiro do Norte, no Ceará, onde enfrenta o Guarani na noite desta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. Com pouco tempo para treino, o técnico Dado Cavalcanti precisou esperar para passar informações sobre o adversário ao grupo timbu.

"É um time que tem feito um bom Campeonato Cearense. Hoje é o vice líder da competição e tem o artilheiro do campeonato", disse Dado Cavalcanti, ao analisar o Guarani. "A gente sabe que é um adversário difícil, que tem dentro de casa uma força maior", emendou o treinador alvirrubro.

LEIA MAIS:

Não há clima para Maylson seguir no Náutico

Agora no Náutico, Tiago Alves diz conhecer o Guarani

A passagem pelo Recife foi breve entre os jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, respectivamente. Assim, Dado Cavalcanti precisou esperar um pouco mais para passar as informações do adversário ao grupo alvirrubro. "Segunda-feira tivemos treino leve e só em Juazeiro mesmo para passar as primeiras informações do nosso adversário", disse o técnico.

Náutico e Guarani entram em campo às 21h30 (horário do Recife) no estádio Mauro Sampaio. Com as novas regras da Copa do Brasil, o Timbu, visitante, tem a vantagem do empate no jogo único da primeira fase da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias