Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF altera jogos de Santa Cruz e Náutico no Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/02/2017 às 18:45
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a alteração dos locais dos jogos de Náutico e Santa Cruz no Nordestão. Os duelos contra o Uniclinic, no Ceará, saíram do Presidente Vargas e foram para o Domingão, em Horizonte, que fica a pouco mais de 40 quilômetros de distância de Fortaleza.

LEIA MAIS:

> Nordestão 2018 será reduzido para 16 clubes e com fase preliminar

> Elicarlos minimiza declarações de Everton Felipe: “resposta é dentro de campo”

A justificativa da CBF é que o PV não teve os laudos técnicos necessários apresentados em tempo. O Santa Cruz encara o Uniclinic no dia 25 de fevereiro, um sábado, às 16h30. Já o Náutico enfrenta os cearenses no dia 22 de março, às 21h45.

Nessa terça-feira, a CBF já havia alterado o dia de Náutico x Campinense, na Arena de Pernambuco, de quarta para quinta-feira (23). A mudança ocorreu por conta da ida de Belo Jardim e Náutico, pelo Pernambucano, para a segunda-feira (20).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias