Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Eutrópio comemora aproveitamento de bola parada do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/02/2017 às 9:00
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz venceu o Central por 4x2 na Arena de Pernambuco. Dos quatro gols do time coral, três foram originados de bola parada. O técnico Vinícius Eutrópio comemorou o bom aproveitamento, mas confessou que vem treinando pouco a função. "Eu vou ser bem sincero: o que a gente vem menos treinando são as bolas paradas ofensivas porque o tempo é curto", declarou o treinador.

LEIA MAIS:

Santa Cruz toma susto, mas vira partida contra o Central

>Confira a virada do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Eutrópio acha que Santa Cruz relaxou ao abrir o placar

Mesmo assim, ele falou que o pouco que trabalha tem sido bem executado pelos atletas, e destacou as qualidades dos seus jogadores. "Eu conheço meus jogadores. O Salles já trabalhou e eu sei da qualidade dos meus jogadores. Eu queria parabenizar a todos eles pela frieza", disse.

Vinícius ainda ressaltou a importância de conseguir ter uma bola parada forte nas jogadas ofensivas, e disse que serve de opção para vencer os jogos. "É um campeonato difícil. São detalhes como esse que estamos conseguindo surpreender. A gente está treinando pouco mas eu parabenizo a inteligência dos meus jogadores para acertar", encerrou.

Confira o gol de Anderson Salles:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias