Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Confirmados, Júlio César e Facundo Parra já treinam no Arruda

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/02/2017 às 17:52
Júlio César, de 37 anos, é um dos que reforçarão o ataque Coral Foto: Reprodução.
Júlio César, de 37 anos, é um dos que reforçarão o ataque Coral Foto: Reprodução.

Os novos reforços para o ataque coral foram confirmados na tarde desta sexta-feira (10). Júlio César, de 37 anos, e o argentino Facundo Parra, de 31, estiveram no Arruda para o primeiro treino. Júlio, inclusive, marcou um gol no goleiro Jacsson - também reforço confirmado - em um dos treinamentos.

LEIA MAIS:

Everton Santos fala da confiança de Eutrópio para sua evolução no Santa Cruz

Santa Cruz toma susto, mas vira partida contra o Central

Santa Cruz divulga preços de ingressos para jogo com Uniclinic com promoção

Os trabalhos para regularização dos dois, assim como o de Jacsson, já começaram, mas já é certo que eles não estarão à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para enfrentar o Uniclinic neste domingo (12), em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O treinador também disse que irá proteger os atletas para que não os perca no início da temporada e que por isso podem demorar a entrar em campo pelo Santa. "Temos que ter paciência. Nós não podemos perder o jogador logo na estreia. Se tiver que proteger eu vou proteger esses jogadores para que eles sigam com a gente até o final", disse Vinícius Eutrópio.

O treinador também destacou a importância da experiência desses atletas e a vontade de vestir a camisa do Santa Cruz. "Os dois já tem uma certa experiência e uma vontade incrível de jogar no Santa Cruz. Eles ajudarão muito a equipe", frisou o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias