Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Bruno Silva trata jogo do Santa contra o Central como sendo em casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/02/2017 às 9:10
Bruno Silva acredita que marcação individual pode parar ataque do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Bruno Silva acredita que marcação individual pode parar ataque do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Contra o Central, o Santa Cruz jogará novamente na Arena de Pernambuco, enfrentou o Náutico na 1ª rodada. Mesmo tendo o time caruaruense como mandante, o local da partida é mais próximo do Arruda do que da cidade da Patativa, e essa condição pode fazer com que o time se sinta jogando em casa. O local da partida foi alterado porque o Estádio Lacerdão ainda não tem condições de receber partidas oficiais e o Antônio Inácio não está apto ter jogos do Trio de Ferro do Recife, ou seja, Náutico, Santa e Sport.

LEIA MAIS:

Santa deve repetir escalação para enfrentar o Central

Santa Cruz muito perto de oficializar atacante Facundo Parra

Santa Cruz contrata Júlio César para o ataque da equipe

O zagueiro Bruno Silva, que atuou em todos os jogos oficiais do ano, falou da vantagem em ter o jogo realizado próximo ao Recife. "A gente considera um jogo em casa. A gente sabe que aqui é mais perto para a gente do que para o time do Central . O campo também vai ajudar a nossa equipe", disse.

Com essa sequência de jogos na Região Metropolitana, o Santa Cruz quer embalar uma sequência de vitórias para atingir as metas de pontuação estipuladas pelo treinador Vinícius Eutrópio. "É fundamental trazer os três pontos nesses jogos em casa. E fora a gente trabalha forte da mesma maneira para conseguir trazer pontos. Mas em casa a gente tem que ser preciso", destacou o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias