Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport: Daniel e Diego Souza comemoram contratação de André

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/02/2017 às 21:17
André, Sport FOTO:

Como o atacante André está em plena atividade na temporada portuguesa seria inevitável o técnico do Sport, Daniel Paulista, ser questionado sobre o aproveitamento do jogador. Vai chegar de chuteira ou precisará de alguma adaptação para virar titular? Ele adotou um discurso cauteloso, quer esperar a chegada dele, os exames e uma conversa para saber até que ponto pode contar com o novato.

"Ele teve uma lesão recentemente e não sei se está totalmente recuperado. Vamos estudar, conversar com ele para saber a melhor forma de introduzi-lo no nosso contexto", explicou.

> Ouça o gol da vitória

> Daniel diz que temperatura atrapalhou

> Sport arranca a vitória sobre o Juazeirense nos minutos finais

> Sport confirma a contratação de André

> André manda recado ao torcedor do Sport

> Torcida do Sport invade as redes sociais para comemorar a contratação de André

A respeito da qualidade do A90, Daniel se derramou em elogios, afinal trabalhou com o atleta quando era auxiliar de Eduardo Baptista, no Brasileirão de 2015. Ele ressaltou que a vinda do atacante se enquadra na filosofia de trabalho da comissão e dos dirigentes. "André é um jogador diferenciado e vem para acrescentar qualidade. Está dentro do que nós sempre falamos que não vamos contratar só para encher o elenco", enfatizou.

Já o meia Diego Souza, que formou uma dupla bem afiada com o atacante, elogiou o trabalho da diretoria do Sport para trazer mais um reforço. O camisa 87 também lembrou da responsabilidade que esse esforço impõe aos jogadores. "A gente tem que agradecer à diretoria que tem reforçado bastante o grupo. E cabe a nós junto com o Daniel e a comissão técnica entrosar bem, fazer nosso melhor porque esse ano tem que ser muito melhor que no ano passado".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias