Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"É o Sport em campo", diz Daniel Paulista sobre time reserva

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/02/2017 às 7:04
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Para o técnico Daniel Paulista, não existe isso de time reserva para a partida contra o Salgueiro, nesta quinta-feira, pelo Pernambucano. Segundo o treinador, é o Sport que vai estar em campo seja lá quais forem os jogadores escolhidos pelo comandante rubro-negro. Por isso, a confiança em um bom jogo diante do Carcará.

"É o Sport que está jogando. Vamos ser cobrados para ganhar. Não vejo como um time alternativo em campo. Os jogadores que foram escolhidos são os melhores do momento. Será o Sport e vamos buscar a vitória", disse Daniel.

LEIA MAIS:

> De olho em substituto de David Neres, São Paulo tenta retorno de Rogério

> Rogério estabelece marca de 15 gols em 2017

> Mais da metade do elenco do Sport nasceu na região Nordeste

> Oportunidade de fazer testes é agora para o Sport

> Direção do Sport segue otimista com negociação de André

Um dos argumentos para essa mudança é que o Pernambucano não é prioridade para o Sport na temporada. Além disso, há a maratona da equipe - serão três jogos fora de casa em oito dias. "Temos que administrar as viagens. Dentro da posição do clube em relação ao Pernambucano, optamos por colocar os jogadores para fazer o rodízio", afirmou o técnico.

O treinador do Sport optou por poupar os habituais titular da equipe e vai escalar uma equipe reserva contra o Salgueiro. A mudança ocorre até no esquema. Eis o time: Agenor; Matheus Ferraz, Henríquez e Adryelson; Raul Prata, Neto Moura, Thallyson e Mansur; Marquinhos, Lenis e Paulo Henrique. Nomes como Magrão, Durval e Diego Souza nem viagem para Salgueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias