Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dado Cavalcanti treina com Maylson na vaga de Dudu no Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/01/2017 às 17:22
Maylson pode ser relacionado para o clássico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Maylson pode ser relacionado para o clássico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Dado Cavalcanti realizou o último treino tático com o time do Náutico, nesta terça-feira (31), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Em relação ao time que empatou com o Santa Cruz na última rodada do Pernambucano, o Timbu deve ter apenas uma mudança diante do Central. O meia Maylson treinou durante toda a movimentação na equipe principal no lugar de Dudu, que foi expulso no Estadual durante o Clássico das Emoções.

Com isso, o time titular foi formado por Tiago Cardoso, Joazi, Éwerton Páscoa, Tiago Alves, Manoel, João Ananias, Rodrigo Souza, Maylson, Jefferson Nem, Alison e Giva. Já entre os reservas estavam Jefferson, David, Adalberto, Rafael Ribeiro, Igor Neves, Darlan, Cal, Jefferson Renan, Juninho, Erick e Anselmo. Dado Cavalcanti ainda não pode contar com o meia Marco Antônio e o zagueiro Nirley, que estão no departamento médico.

LEIA MAIS:

“Campo do Derby está melhor que Antônio Inácio”, diz diretor do Náutico

Torcedor do Náutico aciona justiça para liberar acesso em jogo do PE

Náutico: Anselmo quer tirar lições do empate com o Santa Cruz

Mesmo tendo entrado e feito o gol do Náutico no clássico contra o Santa Cruz, o atacante Anselmo ainda não vai começar a partida de frente. Vale lembrar que ele sentiu uma lesão muscular na coxa na reta final da pré-temporada. Além disso, à princípio, o Timbu deve jogar contra o Central, nesta quarta-feira, contra o Central, no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, onde o gramado não apresenta boas condições.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias