Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport inaugura consulado em Petrolina no fim de semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/01/2017 às 16:54
O Sport já tem outros dois consulados, um em São Paulo e outro no Piauí. Foto: Divulgação/Sport
O Sport já tem outros dois consulados, um em São Paulo e outro no Piauí. Foto: Divulgação/Sport

O Sport inaugura um Consulado do Leão em Petrolina, Sertão pernambucano neste sábado (4), véspera da partida entre Juazeirense e Sport, na cidade vizinha. O espaço fica em um restaurante na Avenida Cardoso de Sá e vai transmitir os jogos do time para receber os torcedores rubro-negros.

"É uma forma de realmente aproximar e fazer com que seja uma extensão da Ilha", destacou a gerente de marketing Marcela Lima. Além de ponto de encontro para as transmissões, o consulado também receberá ingressos para jogos em localidades próximas. Assim, o cônsul fará a distribuição das entradas. "O cônsul tem a responsabilidade de ser um canal de sócios com o clube", disse Marcela.

LEIA MAIS:

Renovação de Magrão com Sport é publicada no BID

Presidente da FPF mantém otimismo em aumento de público no Pernambucano

Sport inicia preparação para duas partidas no Sertão

O espaço utilizado como consulado pelos torcedores recebe um quadro com a camisa do clube, uma espécie de marco de inauguração, e bandeiras. "Para deixar o mais parecido possível com a Ilha", explica a gerente rubro-negra. O Leão já tem dois consulados, um em São Paulo e outro no Piauí.

Para se tornar um cônsul do Sport, os torcedores rubro-negros que moram fora da Região Metropolitana do Recife e em outros estados devem entrar em contato com o clube através do e-mail [email protected], citando o desejo de abrir um consulado. No e-mail deve constar também a localidade em que pretende reunir os torcedores. Em seguida, o clube retorna o contato. Quando o aspirante a cônsul não é dono do estabelecimento que pretende usar como consulado, o clube também solicita autorização do proprietário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias