Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maratona do Sport começa em Salgueiro e termina em Maceió

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/01/2017 às 21:21
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

O Sport terá uma pequena maratona nordestina a partir desta quinta-feira (2), quando vai ao Cornélio de Barros enfrentar o Salgueiro pela segunda rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Depois, os rubro-negros seguem para Juazeiro (BA), local do segundo compromisso pela Copa do Nordeste, diante do Juazeirense. A última parada será na outra quarta-feira (8/2) com o CSA, agora pela Copa do Brasil. Apesar do desgaste que os deslocamentos impõem, o atacante Rogério encara esse périplo como parte da rotina dos jogadores de futebol.

> Sport inaugura consulado em Petrolina

"A gente está acostumado com isso. O campeonato estadual e a Copa do Nordeste são bem corridos, diferente do Brasileiro. No começo a gente sofre um pouco por causa da pré-temporada que desgasta um pouco, mas está tudo certo", observou.

O fato que deixa o camisa 11 do Leão mais tranquilo é o fato de o Sport sair para essas partidas com duas vitórias nas costas e nenhum gol sofrido. Venceu o Sampaio Corrêa por 1x0 e bateu o Central por 3x0 pelo Pernambucano e Nordestão, respectivamente. "Conseguimos duas vitórias em campeonatos diferentes e o objetivo é continuar essa pegada nos próximos jogos".

Leandro

A possibilidade mais concreta para o atacante Leandro Pereira voltar a atua é na próxima semana contra o CSA. O médico Cléber Maciel explicou que o jogador iniciou a transição do departamento médico para o físico mas a lesão na região do abdômen ainda precisa de um tempo para deixá-lo cem por cento apto.

"É uma lesão que atrapalha muito na hora de girar, mas ele está evoluindo bem. Não há tempo hábil para o jogo de quinta e a gente trabalha para tornar o prazo menor possível. Quarta-feira que vem passa a ser um data mais possível", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias