Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Substituto de Leandro Pereira, Paulo Henrique ganha moral do técnico do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/01/2017 às 14:09
Atacante entra na vaga de Leandro Pereira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Atacante entra na vaga de Leandro Pereira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Escolhido para substituir Leandro Pereira, que está lesionado, no ataque do Sport, Paulo Henrique ganhou total confiança do técnico Daniel Paulista. Para o comandante rubro-negro, a expectativa é que Paulo possa repetir no Leão os bons momentos que teve no futebol internacional, onde teve bom desempenho.

"Esperamos que ele possa reviver os melhores momento de Europa, onde foi artilheiro. Espero contar com ele a temporada toda e que seja um ano bom para ele, mas para todos aqui do elenco", disse.

LEIA MAIS:

> Atacante Leandro Pereira fora da estreia do Sport no Pernambucano

> Marquinhos acredita em sequência para melhorar o físico no Sport

> Empresário confirma acerto do Sport com André

Paulo Henrique chegou como desconhecido da torcida após passagens no futebol da China e de Portugal. Contra o Central, neste sábado, contudo, terá sua chance de apresentar seu futebol para a torcida. O duelo contra a Patativa na Ilha do Retiro será a estreia do Pernambucano para o Sport.

"Ele tem características interessantes, mas ao mesmo tempo que tem força física, tem certa mobilidade. Isso deu para perceber no jogo contra o The Strongest", declarou Daniel Paulista.

Além da entrada de Paulo Henrique, a equipe que encara o Central terá a volta do meia-atacante Diego Souza. O camisa 87 estava com a seleção brasileira e poderá finalmente fazer sua estreia na temporada em jogos oficiais do Sport. Ele entra na vaga de Marquinhos. O restante do time é o mesmo que bateu o Sampaio Corrêa, no Nordestão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias