Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico: Dudu na expectativa de fazer sua estreia no clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/01/2017 às 20:54
Dudu, Náutico FOTO:

Embora o técnico Dado Cavalcanti só vá anunciar a escalação momentos antes da partida, a chance é grande de o meia Dudu fazer sua estreia com a camisa do Náutico no clássico deste domingo (29), diante do Santa Cruz, logo na estreia dos dois times no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O jogador até falou sobre seu posicionamento mas com o tom de despiste. Ele também pode atuar como atacante pelos lados.

> Dado só divulga escalação do Náutico momentos antes do jogo

> Zagueiro do Náutico diz que goleada no Nordestão não serve de parâmetro

> Náutico: Tiago Alves espera clássico bem diferente de jogo com o Uniclinic

"Dado ainda não definiu a equipe. No amistoso (com o Atlético Pernambucano) joguei por dentro, me movimentei bem e até fiz gol. Era a função que vinha fazendo no Fluminense, jogando por dentro", explicou.

A perspectiva de ser titular já cria uma expectativa grande no jogador, mesmo com a experiência de outros clássicos na carreira. "É sempre uma sensação diferente. Mas estamos concentrados para fazer um bom jogo e sair de campo com a vitória", enfatizou.

Sobre o rival, Dudu confirmou que assistiu ao amistoso do Santa com o Paysandu, que valeu o Troféu Asa Branca, além de o técnico ter fornecido algumas informações. "Acompanhamos o jogo, vimos a formação tática deles. Já joguei com o Tiago Primão no Coritiba e conheço outros de atuar contra. Vamos entrar ligados", disse, sem entrar em detalhes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias