Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Diego Souza ganha elogios do coordenador da Seleção Brasileira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/01/2017 às 11:56
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por Alexandre Arditti, do Jornal do Commercio

Poucas horas antes de se apresentar ao técnico Tite para o amistoso contra a Colômbia, o meia rubro-negro Diego Souza recebeu elogios do atual coordenador da seleção brasileira, Edu Gaspar. Em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal Sportv, na noite desta segunda-feira (23), ele disse que o camisa 87 do Sport tem características que faltam ao time canarinho e que a partida no Rio é uma grande oportunidade para observá-lo mais de perto.

“Encontramos uma boa oportunidade de observar grandessíssimos atletas, que em outras circunstâncias talvez não tivéssemos oportunidade. Nos apareceu agora essa chance de estarmos mais próximos deles. Por exemplo, o Diego Souza. Não temos na seleção brasileira alguém como uma característica como a dele. E a gente vem acompanhando o desempenho dele. Então, apareceu uma grande oportunidade para nós também de estarmos mais perto dele”, afirmou Edu Gaspar.

Leia mais no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias