Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport segue otimista em ter André nesta temporada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/01/2017 às 21:21
Torcida aguarda chegada do atacante com ansiedade. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Torcida aguarda chegada do atacante com ansiedade. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar do Sporting não ter dado algum comunicado que vá liberar o atacante André, a direção do Sport segue otimista em contar com o jogador nesta temporada. Os diretores evitam dar prazos até para não gerar uma pressão desnecessária, mas entendem que um desfecho pode estar próximo.

"Não negamos que é um atleta que nos interessa. Agora é uma negociação delicada. Foi um investimento alto do Sporting e se der certo será um dos maiores investimento do Sport. Mas existem uma série de complicações. O mercado é concorrido e o atleta está disponível para nós e também para outros clubes", disse o diretor Augusto Carreras durante o JC Esporte10 desta segunda-feira.

LEIA MAIS:

> Aproveitamento do Sport sem Diego Souza foi muito ruim em 2016

> Defesaça de Magrão no domingo só mostra o quanto o Sport acertou com renovação

> Ronaldo Alves diz que árbitro foi muito rigoroso

O dirigente rubro-negro ainda ressaltou que o atleta tem interesse em vir, mas que a direção do Sport não pode se empolgar apenas por isso. Que é preciso cautela para não cometer equívocos na negociação. "Eu entendo o torcedor, eu também sou torcedor. Mas essa ansiedade atrapalha. Por isso estamos com zelo. Mas digo que não desistimos da contratação e esperamos um desfecho positivo em breve", declarou Carreras.

Segundo apuração do Blog do Torcedor, a expectativa dos rubro-negros é que até o fim de janeiro essa negociação, seja ela para o bem ou para o mal, seja concretizada ainda em janeiro. Se vier, André usaria a camisa 90 no Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias