Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport com valor estipulado para comprar Rogério após empréstimo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/01/2017 às 21:42
Atacante acha que defesa é questão de encaixe. Foto: André Nery/JC Imagem
Atacante acha que defesa é questão de encaixe. Foto: André Nery/JC Imagem

Uma das preocupação de parte da torcida do Sport recai sobre a sequência do atacante Rogério no restante da temporada. Isso porque o jogador tem contrato até maio deste ano e pode deixar o Leão ao fim do empréstimo junto ao São Paulo. Só que os rubro-negros podem exercer o direito de compra junto ao clube paulista e garantir a permanência do jogador.

Além desse direito de compra, o Sport ainda já sabe que há um valor concreto caso deseja a compra de Rogério. Como de praxe, a direção rubro-negra não comenta os números, mas avalia que a quantia é compatível com o futebol do atacante.

LEIA MAIS:

> Aproveitamento do Sport sem Diego Souza foi muito ruim em 2016

> Defesaça de Magrão no domingo só mostra o quanto o Sport acertou com renovação

> Ronaldo Alves diz que árbitro foi muito rigoroso

> Sport segue otimista em ter André nesta temporada

"Rogério tem contrato com Sport até 31 de maio. No contrato já tem definido o valor dele caso o Sport queira adquirir os direitos econômicos. Não precisa ser reaberta a negociação. É atleta que interessa permanência. Se a gente quiser exercer o direito basta depositar o pagamento para ter 100% dos direitos econômicos dele", disse o diretor de futebol Augusto Carreras ao programa JC Esporte10, na Rádio Jornal.

Atualmente o Sport é dono de 25% dos direitos econômicos de Rogério, que fez 27 jogos no ano passado com a camisa rubro-negra e marcou oito gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias