Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Páscoa diz que físico não vai atrapalhar Náutico na estreia do Nordestão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/01/2017 às 9:08
Páscoa é zagueiro de origem, mas também joga como volante. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Páscoa é zagueiro de origem, mas também joga como volante. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico estreia na temporada pela Copa do Nordeste contra o Uniclinic, terça-feira (24), na Arena de Pernambuco. Com muitos atletas de base e 12 reforços, o Timbu vai ter que administrar a falta de entrosamento entre os jogadores. É o que acredita o zagueiro Éverton Páscoa. Ele acredita que a parte física da equipe não vai ser dificuldade.

"O lado físico pode pesar, mas acho que não vai interferir tanto. É mais na questão do conhecimento de um jogador com o outro. Temos que nos conhecer o mais rápido possível e ver o que o companheiro acha melhor", afirmou o defensor.

LEIA MAIS:

Náutico: Joazi ressalta união do grupo para começar ano com “pé direito”

Nirley está fora dos dois primeiros jogos do Náutico em 2017

Tiago Cardoso enxerga Náutico pronto para estrear na temporada

Na visão de Páscoa, os jogadores precisam entender o estilo de jogo do técnico Dado Cavalcanti o mais rápido possível. Apenas dessa maneira vai ser possível conseguir o entrosamento ideal. O zagueiro ainda frisou que apenas a vitória interessa ao Timbu na primeira rodada do Nordestão.

"O Dado (Cavalcanti) está passando as suas filosofias e temos que assimilar o mais rápido possível. Vamos estrear contra um adversário que não tem tanta expressão, não tem um suporte financeiro alto, mas é organizado, não podemos ser surpreendidos. Vejo o Náutico com obrigação da vitória", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias