Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Náutico entra como um dos favoritos", diz Páscoa sobre Pernambucano

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/01/2017 às 11:47
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O zagueiro Éwerton Páscoa acredita que o Náutico é um dos favoritos a conquistar o título do Campeonato Pernambucano. Há 12 anos sem levantar uma taça, o Timbu precisa de um troféu nesta temporada para quebrar o longo período de jejum. O defensor colocou na briga os outros dois rivais e favoritos.

"Nos bastidores sabemos que existe a cobrança por título. A torcida está querendo muito assim como a diretoria também. Vou para o meu terceiro pernambucano. O Náutico entra como um dos favoritos. Não acho que seja o primeiro, mas é um dos favoritos", afirmou o defensor.

LEIA MAIS:

Náutico: Joazi ressalta união do grupo para começar ano com “pé direito”

Nirley está fora dos dois primeiros jogos do Náutico em 2017

Tiago Cardoso enxerga Náutico pronto para estrear na temporada

Páscoa fez questão de frisar que não existe mistério: tem que treinar em busca da perfeição. Ele reiterou a necessidade do Timbu.  "Temos que trabalhar bastante para sair da fila. Falta muito para chegarmos ao ideal na parte física, técnica e tática, mas o Náutico precisa dessa conquista. Não vejo como impossível, vejo como uma chance de fazer história", finalizou.

> Visite os estádios da Copa do Nordeste

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias