Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Defesaça de Magrão no domingo só mostra o quanto o Sport acertou com renovação

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/01/2017 às 13:00
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Não que algum torcedor rubro-negro tivesse contestado a renovação de Magrão com o Sport até o fim de 2018, mas a defesaça que o goleiro fez no duelo contra o The Strongest, da Bolívia, neste domingo, na Arena Pernambuco, só provou o quanto o Leão acertou com a renovação. Foi um milagre digno de entrar para as melhores defesas do camisa 1 leonino no Leão.

Também serviu para mostrar o quanto Magrão está afiado já antes mesmo dos jogos oficiais começarem. Nem parece que houve férias ou pré-temporada nesse período de dois meses. Magrão voltou da maneira que o torcedor gosta, operando milagres.

LEIA MAIS:

> Sem Diego Souza, Daniel cogita mudar sistema de jogo do Sport

> Sport vence nos pênaltis e conquista a Taça Ariano Suassuna pela terceira vez

> Ronaldo Alves diz que árbitro foi muito rigoroso

Isso só deixa otimista o torcedor rubro-negro. As contratações tão desejadas podem não ter vindo como esperado, mas pelo menos há o alento de que a defesa está segura com Magrão em grande forma. Bom para a torcida e bom para o clube, que pode ficar tranquilo por mais dois anos, afinal o goleiro está lá para operar seus milagres quando necessário.

> Visite os estádios do Nordestão no nosso mapa interativo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias