Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Dado Cavalcanti define Náutico para estreia na Copa do Nordeste

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/01/2017 às 20:34
Técnico precisou esperar chegar em Juazeiro do Norte para passar informações para o elenco. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico precisou esperar chegar em Juazeiro do Norte para passar informações para o elenco. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico realizou o último treino antes da estreia na Copa do Nordeste, nesta segunda-feira (23), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. O Timbu enfrenta o Uniclinic, do Ceará, nesta terça-feira, às 19h (horário do Recife), na Arena de Pernambuco. Com quatro desfalques, o técnico Dado Cavalcanti confirmou o time titular que vai começar o primeiro jogo da equipe alvirrubra na temporada.

LEIA MAIS:

BID da CBF frustra Náutico para estreia na Copa do Nordeste

Marco Antônio está fora da estreia do Náutico na Copa do Nordeste

Páscoa diz que físico não vai atrapalhar Náutico na estreia do Nordestão

Tiago Cardoso, Joazi, Tiago Alves, Éwerton Páscoa, Manoel, João Ananias, Rodrigo Souza, Maylson, Jefferson Nem, Giva e Jefferson Renan começam o jogo contra a equipe cearense. Os quatro desfalques são Marco Antônio e Anselmo, os dois com uma lesão muscular na coxa direita, e Dudu e Alison, ambos não tiveram os nomes publicados no BID. Além dos zagueiros Nirley, contraiu o vírus da catapora, e Adalberto, que também não foi regularizado.

"Tenho certeza que os jogadores escolhidos para iniciar a partida estão aptos ao e vão desempenhar tudo aquilo que foi planejado. Assim se qualquer atleta do elenco fosse titular. Espero que a coletividade da equipe prevaleça e o time não sinta as ausências", afirmou o técnico Dado Cavalcanti.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias