Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport: Marquinhos diz que vai em busca de seu espaço

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2017 às 18:04
Dívida do Sport com Marquinhos também foi parar na CNRD. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Dívida do Sport com Marquinhos também foi parar na CNRD. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Autor da cobrança de pênalti que definiu a vitória do Sport na Taça Ariano Suassuna, no meia-atacante Marquinhos aprovou a atuação da equipe mas ressaltou que ainda há muito para ser feito. Para ele, esse primeiro teste refletiu o que ele considerou grande trabalho feito na pré-temporada rubro-negra. Atuando no time considerado reserva, ele ressaltou que vai continuar lutando por seu espaço na equipe.

> Sport vence nos pênaltis e conquista a Taça Ariano Suassuna pela terceira vez

"Ainda temos que melhorar bastante, o primeiro jogo é sempre um pouco difícil porque ainda não estamos no ritmo forte. Mas é coisa que vamos buscando nos treinos no dia a dia. Estamos fazendo uma bela pré-temporada e está todo mundo de parabéns", destacou.

Ele considera importante começar o ano com uma vitória e levantando um troféu e, com essa vitória sendo resultado de praticamente todo elenco em campo deixa todo mundo com boas perspectivas. "Quando vem uma vitória o ânimo aumenta. Estão todos buscando seu espaço e respeitando todo mundo. Vamos trabalhar para ajudar a equipe", pontuou.

Já o atacante Paulo Henrique só lamentou as oportunidades perdidas. Ele teve três chances. Nas duas primeiras mandou por cima e na terceira parou no goleiro. Mas nas cobranças de pênalti converteu a sua. "Depois de muito tempo foi bom voltar a jogar no Brasil. Infelizmente não fiz o gol, mas tenho certeza de que na próxima a bola vai entrar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias