Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Éwerton Páscoa elogia jovens laterais-esquerdos do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/01/2017 às 13:09
Páscoa deve iniciar a temporada como titular do Náutico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Páscoa deve iniciar a temporada como titular do Náutico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico ainda vai contratar um lateral-esquerdo para a temporada. Com isso, João Paulo, Manoel e Igor Neves brigam pela vaga de titular nos primeiros jogos do Timbu neste ano. Os dois últimos participaram do jogo treino contra a Agap, na última sexta-feira na Arena de Pernambuco. Enquanto o primeiro não foi relacionado. O zagueiro Éwerton Páscoa, que joga pelo lado esquerdo da zaga, acredita que os três jovens podem corresponder.

"Trabalhei com os três, mas ainda não sei quem vai jogar. Os três escutam bastante. O Manoel é um pouco mais tímido, mas escuta muito. Eles procuram fazer o que um lateral precisa. Aporte forte e marcar com segurança. Eles estão no mesmo nível e a questão é a escolha do Dado (Cavalcanti)", afirmou o zagueiro.

LEIA MAIS:

Náutico: Joazi ressalta união do grupo para começar ano com “pé direito”

Nirley está fora dos dois primeiros jogos do Náutico em 2017

Tiago Cardoso enxerga Náutico pronto para estrear na temporada

Páscoa explicou que somente quando os laterais entrarem em campo vai poder dizer de fato quem vai ser o titular da posição. Segundo o defensor, existem alguns aspectos que apenas os jogos oficiais apresentam e são decisivos.

"É muito tranquilo jogar com os três. É mais na hora do jogo mesmo, que cada um vai mostrar a sua personalidade e de fato assumir a posição ou não", disse. "O Igor (Neves) tem mais que os outros dois. Tem um suporte defensivo mais forte. O Manoel gosta de subir bastante para o ataque e o João Paulo também, que inclusive falei com ele sobre a parte defensiva que deixa desejar um pouco", completou Páscoa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias