Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Em mais um jogo-treino, Santa Cruz faz 2x0 no Ipojuca

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2017 às 19:55
Atacante relembra chances recentes criadas entre os integrantes do setor. Foto: Santa Cruz/Divulgação
Atacante relembra chances recentes criadas entre os integrantes do setor. Foto: Santa Cruz/Divulgação

Os jogadores do Santa Cruz que atuaram menos de 45 minutos na vitória sobre o Paysandu por 1x0 pelo Troféu Asa Branca voltaram ao gramado do Arruda novamente neste domingo (22) para um jogo-treino com o Ipojuca. Com duas equipes, os corais venceram por 2x0 com gols de Williams Luz e William Barbio. A movimentação serviu para a comissão técnica complementar as observações feitas na véspera e tirar algumas dúvidas sobre o grupo que vai Campina Grande enfrentar o Campinense na próxima quarta (25), pela Copa do Nordeste.

Contra um time que entrou em campo apenas para se defender o time que iniciou o jogo teve dificuldade para entrar na defesa. Até que Williams Luz fez uma jogada individual e acertou o canto do gol. Ainda no primeiro tempo, William Barbio converteu uma penalidade, sofrida por Thomás.

O técnico Vinícius Eutrópio promoveu muitas mudanças para o segundo tempo tempo, o que fez o rendimento da equipe cair. Com um time sem nenhum entrosamento as jogadas ficaram mais complicadas. Mesmo assim, Thomás ainda teve uma grande chance em outro pênalti, desta vez sofrido por Williams Luz, o destaque do jogo. Mas a bola foi no travessão.

O elenco tricolor volta aos trabalhos em dois períodos nesta segunda-feira (23). O time do jogo com o Ipojuca foi o seguinte: Miller (Lucas); Nininho (Gabriel Leite), Anderson Salles, Walter e Gabriel (Roberto); Wellington (Otávio), Lucas Gomes (Léo Cotia) e Marcílio; Williams Luz, Thomás e Barbio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias