Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sombra de André não pode inibir Leandro Pereira e Paulo Henrique

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/01/2017 às 9:02
Leandro Pereira quer um bom jogo do Sport nas quartas-de-final. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leandro Pereira quer um bom jogo do Sport nas quartas-de-final. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Novos atacantes do Sport para a atual temporada, Leandro Pereira e Paulo Henrique carregam muito mais do que a pressão de irem bem em 2017. Precisam também superar a sombra de André, seja pelo interesse do Leão na contratação dele ou pelo fato do jogador do Sporting ter sido o último atacante a ter ido bem com a camisa rubro-negra.

Para resolver essa questão, nada melhor do que gols. Somente eles podem fazer com que o torcedor se esqueça rapidamente de André e comece a pensar nos atuais atacantes da equipe. Caso contrário, a pressão só vai aumentar para que André ou outro jogador de nome venha para o setor ofensivo leonino.

LEIA MAIS:

> Marquinhos vê Sport como chance de se recuperar após ano ruim

> Magrão renova com Sport até 2018

> Leandro Pereira chega com contrato até junho de 2018

> Mesmo com concorrência, Raul Prata vê Sport como chance da vida

A dupla já largou bem nas declarações. Tanto Leandro como Paulo demonstraram personalidade e enfatizaram que irão procurar fazer o melhor com ou sem André. O discurso tem que ser esse mesmo. Confiança é um dos motores do jogador de futebol.

Essa postura tem que ser mantida mesmo que o camisa 90 de 2015 venha para a Ilha do Retiro. Por mais que tenha qualidade e conheça bem o futebol pernambucano, não é certeza que irá bem no Sport. Logo, Leandro e Paulo precisam estar em forma para serem acionados e corresponderem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias