Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz tem duas dúvidas no ataque para enfrentar o Paysandu

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2017 às 16:42
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

O ataque do Santa Cruz é o setor que mais quebra a cabeça do técnico Vinícius Eutrópio para a disputa do Troféu Asa Branca, neste sábado (21), diante do Paysandu, no Arruda. Do trio ofensivo, o único confirmado é justamente o jogador que 'chegou' por último: André Luis. O sub-20 recém-promovido herdou o posto após o pedido de desligamento de Zé Carlos, que vai voltar a Maceió por problemas particulares. Os atacantes de beirada vão ser conhecidos na hora do jogo.

Pelo lado direito, William Barbio e Thiago Primão são os candidatos. No lado canhoto, Thomás e Everton Santos estão na disputa. Cada um desses jogadores teve metade do treino para mostrar serviço. "Só tenho essas duas dúvidas", afirmou o técnico.

Julio Cesar será o goleiro, seguido por Vítor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo Brito, fechando a defesa. No meio, Elicarlos, David e Léo Costa. Ao longo do jogo serão feitas substituições, mas não serão dois times. Eutrópio quer manter uma base.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias