Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Nirley está fora dos dois primeiros jogos do Náutico em 2017

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/01/2017 às 18:20
Nirley foi expulso contra o Internacional e desfalca o Náutico diante do Paraná. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Nirley foi expulso contra o Internacional e desfalca o Náutico diante do Paraná. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O zagueiro Nirley vai passar dez dias de repouso tratando de um quadro viral de catapora, que ele teve na infância, mas apenas agora desenvolveu. Após o jogo-treino, desta sexta-feira (20), contra a Apap-PE, o jogador foi levado para um especialista, pois estava com erupções com ardência na pele na altura do quadril. O médico do Náutico, Francisco Couto, descartou que a doença seja contagiosa e deixe sequelas. O defensor vai precisar passar esse período parado para não inflamar o nervo presente no local das reações.

“Após o jogo-treino desta sexta-feira, o levamos a um especialista que diagnosticou a lesão. Não é contagioso e não terá sequelas. É um vírus da catapora, que ele teve quando era criança, mas apenas agora desenvolveu com erupções na pele que podem levar a inflamações no nervo. Ele está se sentindo bem, mas se continuasse treinando e fazendo esforço, a tendência é de que lesão virasse crônica. Parando agora, em dez dias ele volta sem problemas”, esclareceu Couto.

LEIA MAIS:

> Tiago Cardoso enxerga Náutico pronto para estrear na temporada

Cortez avalia outras situações antes de fechar com o Náutico

Náutico irá procurar atletas de 2016 para negociar dívidas

Vale lembrar que, além de Nirley, o Náutico também não vai poder contar com o atacante Anselmo que sofreu uma lesão grau um na coxa direita. Para a zaga, o técnico Dado Cavalcanti tem à disposição Tiago Alves, Éwerton Páscoa, Adalberto, Rafael Ribeiro e Feliphe Gabriel. O Timbu estreia na temporada contra o Uniclinic, terça-feira (24), pela Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias