Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico: Joazi ressalta união do grupo para começar ano com "pé direito"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/01/2017 às 19:01
Timbu ainda não venceu na Série B. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Timbu ainda não venceu na Série B. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O lateral-direito Joazi revelou que o elenco do Náutico está unido para começar a temporada com vitórias. Concentrado desde o dia 9 de janeiro, o Timbu estreia em 2017 contra o Uniclinic, do Ceará, terça-feira (24), pela Copa do Nordeste na Arena Pernambuco. Segundo o camisa dois, os atletas estão seguindo as orientações do técnico Dado Cavalcanti. "Estamos fazendo o que o Dado (Cavalcanti) está pedindo para a gente. Mudou a forma de jogar e então precisamos nos adaptar. Estamos trabalhando muito e todos os jogadores estão se ajudando para começar bem", afirmou o lateral-direito.

Joazi acredita que o Náutico precisa estar totalmente preparado para a estreia, pois a postura do adversário é uma incógnita. O time cearense vai enfrentar o Timbu tendo disputado três partidas pelo Estadual. "Desde o início da pré-temporada estamos nos preparando para que tudo possa acontecer no primeiro jogo. Então os jogos-treinos servem para os jogadores se conhecer e iniciar a Copa do Nordeste de forma positiva", disse.

LEIA MAIS:

Nirley está fora dos dois primeiros jogos do Náutico em 2017

>Tiago Cardoso enxerga Náutico pronto para estrear na temporada

Cortez avalia outras situações antes de fechar com o Náutico

O quinto lugar na Série B do ano passado ainda não foi esquecido por Joazi, que esteve presente na derrota por 2x0 para o Oeste dentro de casa. Segundo o lateral, após o confronto, os atletas sabiam que neste ano a pressão por títulos iria acontecer de uma forma maior. "A gente vem conversando e desde a temporada passada sabíamos que a responsabilidade iria aumentar. Então estamos trabalhando forte porque o Náutico é um time grande e merece títulos", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias