Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico: Igor Neves vê boa visão de jogo como diferencial na lateral

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/01/2017 às 16:02
Igor Neves por pouco não defendeu o 
Seattle Sounders, dos Estados Unidos. Foto: Léo Lemos/Náutico
Igor Neves por pouco não defendeu o Seattle Sounders, dos Estados Unidos. Foto: Léo Lemos/Náutico

O lateral-esquerdo Igor Neves acredita que a boa visão de jogo oriunda da época em que jogava no meio-campo pode facilitar na briga por uma vaga no time titular do Náutico. Ele disputa a posição com outros dois garotos da base: João Paulo e Manoel. Na estreia do Náutico, terça-feira (14), contra o Uniclinic, pela Copa do Nordeste, um dos três começarão de frente. A diretoria alvirrubra ainda vai contratar outro atleta mais experiente para a posição.

"Acho que isso pode ser um diferencial para mim. A questão da visão de jogo também muito importante na lateral esquerda. Considero que tenho um bom aproveitamento nessa questão e um bom passe. Acho que quando tiver um espaço na partida posso surpreender porque ninguém espera isso de um jogador da posição", afirmou o prata da casa.

LEIA MAIS:

Igor Neves não escolhe posição no Náutico: “Quero jogar”

Náutico: “Vejo o Sport como franco favorito”, afirma Páscoa

Sem Anselmo, Dado Cavalcanti realiza treino tático no Náutico

No ano passado, Igor Neves estava no Náutico e foi para o Estados Unidos como meia. Depois de um período atuando no futebol americano como lateral, voltou para brigar por uma vaga com mais dois amigos das categorias de base pela posição no profissional do Timbu. Segundo o jogador, eles não conversam sobre a disputa e quem o técnico Dado Cavalcanti escolher estará bem servido. "Não conversamos muito sobre o assunto. Os três estão tendo oportunidades de treinar da mesma maneira. Os três prontos para jogar. Então, pelos treinos, acho que quem entrar em campo vai conseguir suprir a necessidade", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias