Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Magrão renova com Sport até 2018

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/01/2017 às 10:53
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Foto: Williams Aguiar/ Sport

Por meio das redes sociais, o Sport confirmou a renovação de Magrão até 2018. O antigo vínculo do arqueiro rubro-negro era até o fim de 2017. Com isso, o goleiro jogará no Leão até depois dos 40 anos. Atualmente, ele tem 39.

Com essa renovação, o Sport põe fim às especulações sobre a aposentadoria de Magrão. No começo desta temporada, ele cogitou isso ao falar com a imprensa que poderia encerrar a carreira em 2017.

LEIA MAIS:

> Raul Prata e Marquinhos se inspiram em Diego Souza para irem bem no Sport

> Mesmo com concorrência, Raul Prata vê Sport como chance da vida

> Diego Souza vê convocação como fim da discriminação com o futebol do Nordeste

Magrão está no Sport desde 2005 e coleciona títulos com a camisa rubro-negra. Além dos seis pernambucanos (2006, 07, 08, 09, 10 e 14), ele tem uma Copa do Nordeste (14) e uma Copa do Brasil (2008). A longevidade no clube e as conquistas o colocam como um dos maiores ídolos da história do Leão.

Essa foi a terceira grande renovação anunciada pela direção do Sport em menos de um mês. Além de Magrão, a direção já havia prorrogado o vínculo do volante Rithely (2022) e do meia Diego Souza (2018).

MAIS JOGOS

A ampliação de contrato ainda permitirá que Magrão aumente seu recorde de jogos com o clube. Atualmente são 611 partidas. Outro dado curioso é que ele tem 25 pênaltis defendidos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias