Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

André Luis já sonhou com o primeiro gol pelo Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2017 às 17:44
Foto: André Nery/JC Imagem.
Foto: André Nery/JC Imagem.

Ninguém cogitava a vaga de centroavante do Santa Cruz para o recém-promovido André Luis. Até porque quem fazia parte do elenco era Zé Carlos, com uma fama enorme de goleador. Só que a saída repentina do praticamente titular, mudou a história e André, hoje, é o único atacante garantido para começar a partida diante do Paysandu, neste sábado (21), pelo Troféu Asa Branca. Será a estreia do garoto de 20 anos como profissional e ele confessou já ter feito o check list dos estreantes: frio na barriga e sonho com o gol.

> Clube busca substituto para Zé Carlos

> Ex-presidente lembra a passagem de Carlos Alberto Silva pelo Santa Cruz

"A emoção é grande, sempre tem um friozinho na barriga, que já começou. Vou me concentrar e focar para amanhã dar tudo certo", disse o jogador, que desembarcou no Arruda no ano passado para jogar no sub-20. "Joguei os campeonatos do ano passado no sub-20 e fui chamado esse ano para o profissional. Vai ser minha estreia e quero agradecer ao Santa Cruz pela oportunidade", disse.

Sobre o gol ele não revelou detalhes de como ele saiu no sonho. A comemoração não terá coreografia, apenas festa com a torcida. "Já pensei várias vezes nesse gol e até sonhei com ele. A comemoração vai ser com a torcida mesmo".

Pelos lados

No sub-20, André jogava pelos lados do campo, mas, desde que foi puxado para o time de cima, passou a atuar como opção para jogar centralizado. "Vinícius me pediu para me movimentar e não deixar os zagueiros respirarem. Ano passado joguei mais abaerto mas ele achou melhor me colocar centralizado e vou procurar corresponder ao máximo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias