Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Zé Carlos pede para deixar o Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/01/2017 às 22:52
Zé Carlos chegou e foi embora do Santa Cruz em janeiro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Zé Carlos chegou e foi embora do Santa Cruz em janeiro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Por meio das redes sociais, o atacante Zé Carlos comunicou que não seguirá mais no Santa Cruz. Argumentou ter problemas familiares e que isso o impede de seguir jogando pelo Tricolor. Zé foi anunciado pela direção como um dos principais reforços da temporada.

"Gostaria de me desculpar e pedir a compreensão de toda a torcida do Santa Cruz que vem me recebendo muito bem desde o momento em que cheguei em Pernambuco. Também externo aqui, meu agradecimento à diretoria do clube, que foi em busca de minha contratação. Infelizmente, venho através desta nota comunicar o meu desligamento do clube por questões pessoais. O motivo é uma doença relacionada a minha avó, que hoje vive em Maceió e necessita da minha presença em seu convívio. Portanto, terei que retornar para minha cidade, para que possa resolver e tentar superar este problem, que esta abalando a mim e toda minha família", escreveu Zé Carlos no perfil do Instagram.

Procurada pelo Blog do Torcedor, a direção do Santa Cruz não foi encontrada para comentar o assunto. No entanto, uma certeza é que terá que procurar um novo jogador para a posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias