Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico: "Vejo o Sport como franco favorito", afirma Páscoa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/01/2017 às 19:56
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O zagueiro do Náutico, Éwerton Páscoa, acredita que o Sport é o principal candidato a conquista do título do Campeonato Pernambucano deste ano. A justificativa do jogador é que o rival rubro-negro tem um orçamento maior do que os adversários. O que, na visão dele, possibilita uma maior estrutura e qualificação do elenco.

"Vejo o Sport como franco favorito por conta do aporte financeiro, que o Diego (Souza) que é um jogador de Seleção Brasileira, mas o Náutico e o Santa Cruz não ficam para trás. O favoritismo pode ficar com o Sport. Isso às vezes complica. Estive lá durante três anos e apenas em um levamos o título", afirmou Páscoa.

Recém-contratado pelo Náutico, o zagueiro lembrou da declaração do meia do Sport, Everton Felipe, no final do ano passando em que ele comentou que o Leão tem obrigação de vencer os jogos. "Até o Everton Felipe falou da obrigação que o clube tem de vencer. Não vejo assim, vejo como natural. Ele chamou a responsabilidade, mas se você pegar o favorito dos últimos anos sempre foi o Sport e depois mudou", comentou.

LEIA MAIS:

Sem Anselmo, Dado Cavalcanti realiza treino tático no Náutico

Náutico: Anselmo sente lesão e está vetado da estreia no Nordestão

Náutico tem dificuldades com Cortez e está de olho em outros nomes

Páscoa ainda revelou que todo o elenco alvirrubro está focado na necessidade de conquistar um título. Ele frisou que a comissão técnica está conversando bastante sobre o assunto. "Acredito no Náutico campeão e é como o nosso preparador físico Ricardo Seguins falou: precisamos pensar, dormir e acordando acreditando no título", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias