Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sem Anselmo, Dado Cavalcanti realiza treino tático no Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/01/2017 às 17:58
Técnico precisou esperar chegar em Juazeiro do Norte para passar informações para o elenco. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico precisou esperar chegar em Juazeiro do Norte para passar informações para o elenco. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Os jogadores do Náutico participaram de um trabalho tático sob o comandando do técnico Dado Cavalcanti, nesta quinta-feira (19), no Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. Sem poder contar com o atacante Anselmo, vetado da estreia na temporada por conta de uma lesão na coxa direita, o treinador montou o ataque com Dudu, Giva e Alison. O esquema tático permaneceu o mesmo variando do 4-1-4-1 para o 4-3-3.

Assim, o time titular foi formado por Tiago Cardoso, Joazi, Tiago Alves, Éwerton Páscoa, Manoel, João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio, Dudu, Giva e Alison. Ao contrário dos outros coletivos, o treinador manteve a equipe principal e não realizou alterações. Jeferson, David, Nirley, Adalberto, Igor Neves, Feliphe Gabriel, Darlan, Cal, Jefferson Renan, Juninho e Jefferson Nem.

O curioso foi que os meias Maylson e o Marco Antônio ficavam se revezando no time titular. Enquanto um participava do treino tático, o outro fazia um leve trabalho físico de recuperação do lado de fora do campo.

LEIA MAIS:

Náutico: Anselmo sente lesão e está vetado da estreia no Nordestão

Náutico tem dificuldades com Cortez e está de olho em outros nomes

Náutico: Giva revela conselho de Stéfano Yuri e quer ser cobrado por gols

O Náutico participa de um jogo-treino, nesta sexta-feia (20), contra a Agap-PE, às 8h30, na Arena de Pernambuco. É o segundo teste do Timbu que no último final de semana bateu a Seleção do Ipojuca por 3x0 em jogo realizado no CT. O Timbu estreia em 2017 na próxima terça-feira contra o Uniclinic, pela Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias