Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Pretendido pelo Sport, André pode ser liberado do Sporting

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/01/2017 às 12:55
Dois jornais portugueses especulam a saída de André em uma lista de dispensa do Sporting. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Dois jornais portugueses especulam a saída de André em uma lista de dispensa do Sporting. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Interessado no atacante André, o Sport deve ficar atento à lista que deve ser divulgada em breve pelo Sporting de Lisboa. Acontece que o Leão português pretende liberar alguns atletas e enxugar o elenco, segundo entrevista do presidente do clube Bruno de Carvalho ao jornal português O Jogo. O mandatário não citou nomes, mas a publicação indica, em meio à lista, o nome do atacante desejado pelo Leão pernambucano. O jornal luso A Bola também especula a saída de André.

De acordo com O Jogo, Bruno de Carvalho admitiu que jogadores contratados que não deram resultados devem deixar o elenco verde e branco. Porém, como a lista oficial ainda não foi divulgada, o Sport trata a questão com cautela. "O que a gente vem conversando é independente dessa lista. Quando fomos atrás dele, não existia nem essa possibilidade", disse o diretor de futebol rubro-negro Augusto Carreras.

LEIA MAIS:

Presidente do Sport enaltece Diego Souza e destaca que Rithely poderia ser lembrado

Diego Souza convocado para a seleção brasileira

Novo reforço do Sport, Marquinhos espera grandes jogos

O clube pernambucano também declarou que, caso realmente aconteça a liberação do jogador, o Sport tem interesse no atacante. André defendeu as cores do Leão em 2015. Naquela temporada, fez 29 jogos pelo clube no Brasileirão, com 13 gols marcados.

Em Portugal desde o começo da temporada 2016 - 2017, André não foi bem aproveitado pelo clube lisboeta. O atacante disputou apenas sete partidas, sendo duas como titular, e marcou só um gol, diante do Estoril. O jogo mais recente foi no último sábado (14), no empate com o Chaves.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias