Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Novo reforço do Sport, Marquinhos espera grandes jogos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/01/2017 às 9:37
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

Confirmado oficialmente pelo Sport como novo reforço para a temporada 2017, meia-atacante Marquinhos já deu suas primeiras palavras como atleta do Leão. Falou com os torcedores por meio das redes sociais do clube. No discurso, a expectativa de corresponder e de fazer grandes jogos com a camisa rubro-negra.

"Estou muito feliz por estar aqui. Espero dar retorno muito grande e fazer grandes jogos com os meus companheiros", disse o jogador que estava no Internacional antes de assinar com o Sport.

LEIA MAIS:

> Everton Felipe sonha com Europa, mas quer títulos com o Sport antes

> Sport ganha com convocação de Diego e Rithely, mesmo com jogo no mesmo dia

> Rodney Wallace comenta ausência no Sport e diz esperar solução rápida

> Postura de Rodney praticamente não deixa clima para que ele siga no Sport

Além de Marquinhos, o Leão contratou ainda o lateral-direito Raul Prata, também já confirmado pelo Sport, e os atacantes Leandro Pereira e Paulo Henrique, ainda não anunciados oficialmente. Apesar disso, os dois jogadores estão treinamento normalmente no centro de treinamento.

A direção do Sport diminuiu o ritmo nas contratações, mas ainda segue atenta ao mercado. Na pauta, um volante que tenha as mesmas características de Rithely.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias