Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico: Anselmo sente lesão e está vetado da estreia no Nordestão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/01/2017 às 16:25
Anselmo deve ser titular do Náutico diante do Uniclinic. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Anselmo deve ser titular do Náutico diante do Uniclinic. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante Anselmo sentiu uma lesão muscular na coxa direita e está fora da estreia do Náutico na Copa do Nordeste. Com isso, ele não participa do jogo contra o Uniclinic, na próxima terça-feira (24), na Arena de Pernambuco. O jogador não participou do treino de ontem à tarde e realizou apenas voltas ao redor do gramado.

LEIA MAIS:

Náutico tem dificuldades com Cortez e está de olho em outros nomes

Náutico: Giva revela conselho de Stéfano Yuri e quer ser cobrado por gols

Gerônimo destaca oportunidade entre profissionais do Náutico

"O Anselmo estava com um relato de incomodo da coxa direita desde o fim de semana. Depois foi realizado o exame de imagem e observamos a lesão no reto femural. À principio, ele (Anselmo) está fora do jogo de terça e vamos fazer o tratamento de fisioterapia para recuperar o atacante para a partida seguinte", disse o médico do clube, Renato Paes Barreto.

Além de Anselmo, o Náutico contratou mais quatro atacantes para a temporada: Juninho, Giva, Willian Silva e Alison. O técnico Dado Cavalcanti também tem à disposição os garotos da base, Jefferson Nem e Gerônimo. Quem deve assumir a camisa nove é Giva.

CHEGADA E SAÍDA

Recém-contratado, o volante Darlan Bispo apareceu pela primeira vez, nesta quinta-feira (19), no Centro de Treinamento Wilson Campos. O jogador chega por empréstimo junto ao Vitória, da Bahia, para substituir Negretti, que teve que voltar para o Campinense. Já o goleiro Sérgio, que foi promovido para o time profissional após a boa atuação na Copinha, foi emprestado para o Frei Paulistano, de Sergipe, e vai atuar ao lado de Carlinhos Bala.

O volante chegou para substituir Negretti, que retornou ao Campinense. Foto: léo Lemos/Náutico Darlan Bispo chegou para substituir Negretti, que retornou ao Campinense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias