Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Gerônimo destaca oportunidade entre profissionais do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/01/2017 às 9:11
O atacante Gerônimo foi promovido para o time profissional. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor
O atacante Gerônimo foi promovido para o time profissional. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor

Após boa atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Gerônimo foi promovido pelo técnico Dado Cavalcanti ao time profissional do Náutico. Mesmo ainda muito jovem com 19 anos, ele espera aproveitar da melhor maneira possível a chanca."É importante para mim essa oportunidade. Todo o garoto da base espera fazer uma boa atuação na Copinha para ser aproveitado no profissional. Agora é abraçar a chance e buscar o meu espaço", afirmou.

Natural do Rio de Janeiro, Gerônimo Esta é a segunda passagem de Gerônimo pelo Náutico. Em 2015, ele disputou a Copinha pelo Náutico, mas depois foi para o Vasco. No retorno, o atacante esperava aproveitar o momento e frisa que atualmente o clube alvirrubro tem um sistema integrado entre base e profissional que facilita para os garotos que são promovidos. "Acredito que a evolução do Náutico foi na estrutura e oportunidade. O trabalho integrado com o time principal aumentou bastante", pontuou.

LEIA MAIS:

Apontado parceiro ideal de Neymar, Giva espera “recomeçar do zero” no Náutico

Náutico anuncia contratação do volante Darlan Bispo

Replay: Lateral do Náutico visita escolinha onde treinou há seis anos

Mesmo estando no time profissional, a vida de Gerônimo não vai ser nada fácil. Além dele, o Náutico contratou mais cinco atacantes: Anselmo, Juninho, Giva, Willian Silva e Alison. Mesmo assim, o jogador está bastante confiante. "Sei que tem jogadores mais rodados, mas estou trabalhando e esperando uma oportunidade", declarou. "Quero jogar independente do jogo. Se tiver uma chance, vou abraçar e jogar o meu melhor futebol", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias