Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz: gol no amistoso dá mais confiança a Williams Luz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2017 às 22:03
William Luz é uma das opções para o meio. Foto: Santa Cruz Futebol Clube.
William Luz é uma das opções para o meio. Foto: Santa Cruz Futebol Clube.

William Barbio e Everton Santos são os candidatos mais fortes para serem os atacantes pelos lados do Santa Cruz. Os pontas para os mais antigos. Mas a garotada da base aproveitada neste início de temporada promete muito empenho para conquistar um lugar ao sol. Se o lateral-esquerdo Eduardo Brito garante que vai aproveitar a oportunidade com o não aproveitamento de Tiago Costa (machucado) e Roberto (ainda não chegou), o atacante Williams Luz já mostrou que não está para brincadeira.

No amistoso contra o Timbaúba, o garoto de 19 anos, marcou um dos gols na vitória por 3x0. O jogador foi promovido para o time profissional em 2015 e estava no elenco que foi campeão pernambucano e garantiu a vaga na Série A. No ano passado foi emprestado ao Gama e garante que volta mais maduro.

"A passagem no Gama foi boa. Fui vice-campeão da Copa Verde, tive a oportunidade de jogar lá. Acredito que volto mais preparado", disse.

Na sequência, ele espera criar uma dúvida na cabeça do técnico para, quem sabe, ter a tão sonhada chance neste início temporada. Ele reconhece que a leva de contratações tem qualidade mas o cartão de visitas no primeiro amistoso pode ajudar bastante.

"A pré-temporada tem sido muito boa. O grupo tem qualidade, os atletas que chegaram são capazes. Estou me dedicando nos treinos, buscando meu espaço. Já deixei o meu golzinho contra o Timbaúba."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias