Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rodrigo Souza elogia trabalho feita durante pré-temporada do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/01/2017 às 10:51
Volante Rodrigo Souza ressaltou que gols têm prejudicado o time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Volante Rodrigo Souza ressaltou que gols têm prejudicado o time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A pré-temporada feita pelo Náutico tem agradado os jogadores. Com o elenco concentrado no Centro de Treinamento Wilson Campos desde o início da semana passada (vai ficar até o dia 24 quando estreia na Copa do Nordeste), o técnico Dado Cavalcanti está podendo aproveitar o tempo ocioso com os atletas. Segundo o volante Rodrigo Souza, o treinador tem mostrado com vídeos os erros cometidos nos treinos.

"O Dado (Cavalcanti) sempre chama a gente após o jantar para assistir os lances dos treinos para que possamos corrigir os erros e acertar as jogadas", afirmou o cabeça de área. "A preparação física também está sendo bem feita. Trabalhando mais cedo com a bola. Acredito que quando os jogos começarem o elenco vai precisar de pouco tempo para alcançar o patamar ideal. Acho que cheguei com 90% da preparação, o restante acontece durante os jogos", completou.

LEIA MAIS:

Jeferson diz ter paciência necessária para esperar chance no Náutico

Rodrigo Souza lamenta 2016 irregular e visa ano promissor pelo Náutico

Projeto de recuperação no CT do Náutico deve ser apresentado no fim do mês

Inclusive, Rodrigo Souza é só elogios ao novo treinador do Náutico. De acordo com o volante, Dado Cavalcanti conversou com ele para saber qual é a sua melhor posição dentro das quatro linhas. O marcador revelou que no ano passado terminou a temporada atuando de uma maneira que não o agrada.

"Temos sido exigidos bastante para buscar o jogo e poder dar o suporte lá na frente. Não estou jogando tanto de costas como no ano passado, pois tenho um pouco de dificuldade e conversei com o Dado (Cavalcanti) sobre essa situação. O que é normal visto que jogador tem a sua preferência", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias