Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Jeferson diz que Tiago Cardoso e Julio Cesar são profissionais parecidos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/01/2017 às 9:06
O goleiro Jeferson é o reserva imediato de Tiago Cardoso em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
O goleiro Jeferson é o reserva imediato de Tiago Cardoso em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Revelado pelas categorias de base do Náutico, o goleiro Jeferson enxerga Tiago Cardoso e Julio Cesar profissionais semelhantes. Segundo o jovem arqueiro, a oportunidade de trabalhar com os dois é um fato que pode ajudar a crescer na carreira porque ambos têm um currículo vitorioso. Mesmo com o pouco tempo de convívio, o camisa 12 do Náutico mostrou que tem conversado bastante com o companheiro. Julio atuou no Timbu no ano passado, enquanto que Tiago está atualmente no clube.

"O Tiago (Cardoso) e o Julio (Cesar) são parecidos como profissionais e também como pessoa. Para mim e para os outros goleiros (Bruno e Sérgio, ambos pratas da casa) é uma chance de somar ainda mais. É bom trabalhar com pessoas assim para adquirir experiência. São os mesmos pensamentos", afirmou o goleiro.

LEIA MAIS:

Jeferson diz ter paciência necessária para esperar chance no Náutico

Rodrigo Souza lamenta 2016 irregular e visa ano promissor pelo Náutico

Projeto de recuperação no CT do Náutico deve ser apresentado no fim do mês

Jeferson ainda fez questão de elogiar o trabalho do técnico Dado Cavalcanti. Na visão dele, a chegada no técnico no início da pré-temporada está sendo produtiva. "É um trabalho bom. Como ele chegou desde o início da pré-temporada está podendo colocar a sua metodologia. Então isso facilita muito no trabalho diário. É bastante válido e vamos trabalhando para nos adaptar bem", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias