Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Apontado parceiro ideal de Neymar, Giva espera "recomeçar do zero" no Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/01/2017 às 20:41
Giva foi revelado nas categorias de base do Santos. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor
Giva foi revelado nas categorias de base do Santos. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor

"O parceiro ideal para Neymar", disse o ex-técnico do Náutico e Santos, Muricy Ramalho, sobre o atacante Giva. O jogador, de 24 anos, foi apresentado oficialmente como jogador alvirrubro, nesta quarta-feira (18), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Revelado pelo Vitória, da Bahia, ele despontou nacionalmente no Alvinegro Praiano quando o craque brasileiro do Barcelona estava na vitrine do mundo com a camisa do time paulista e o treinador bicampeão pernambucano pelo Timbu estava comandando o Peixe.

LEIA MAIS:

Náutico anuncia contratação do volante Darlan Bispo

Replay: Lateral do Náutico visita escolinha onde treinou há seis anos

Rodrigo Souza elogia trabalho feita durante pré-temporada do Náutico

Segundo Giva, a afirmação não atrapalhou o início da carreira. Ele frisou que o grande problema foram as contusões consecutivas. Após o Santos, o jovem atleta passou pelo futebol espanhol, Coritiva, Água Santa, Ponte Preta e Joinville. O atacante também confessou que até se sente bem quando ouve o elogio.

"Não foi uma coisa que me chegou a prejudicar. Infelizmente, tive algumas lesões que não me deixaram ter uma sequência, mas ser comparado com Neymar é uma sensação muito boa. Não tem nem o que falar. Procurei me recuperar das lesões e agora quero recomeçar do zero", disse o novo jogador do Timbu.

Giva ainda revelou o desejo de despontar nacionalmente com a camisa alvirrubra. Na visão dele, o clube proporciona condições para que ele retome o bom futebol. "Com certeza o Náutico é um bom lugar para levantar novamente na vida. Tem uma boa estrutura. Inclusive já joguei contra pelo Santos. Quero recomeçar e ajudar o Náutico", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias