Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vou deixar para o Sport resolver com meu empresário", diz Renê sobre renovação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2017 às 11:50
Foto: Sport/Divulgação.
Foto: Sport/Divulgação.

O lateral-esquerdo Renê afirmou não saber ainda sobre a sua renovação com o Sport. Ele decidiu deixar que o clube e o seu empresário cheguem a uma resolução para estender o contrato de vínculo. No início do mês, a direção confirmou o interesse em manter o jogador no elenco. De sua parte, Renê prometeu continuar trabalhando enquanto o clube e o representante resolvem os trâmites necessários.

"Até o momento não estou sabendo de nada. Acho que essa parte vou deixar para o Sport resolver com meu empresário o que for melhor para mim. Eu vou trabalhar, procurar começar logo bem, ajudando meus companheiros a conquistar títulos", disse o lateral. Há quase sete anos vestindo a camisa do time rubro-negro, o vínculo de Renê com o Leão vai até o final deste ano.

LEIA MAIS:

Assim como Magrão, outros jogadores desafiam o tempo com atuações em alto nível

Sport ligado no futuro do goleiro Magrão

Sport em busca de volante com características de Rithely

Cria da base leonina, o jogador piauiense começou a se destacar no time profissional rubro-negro em 2014. No ano seguinte, atingiu a marca de 52 partidas seguidas na Série A. "Todo mundo sabe que eu sou feliz aqui no Sport. Vai fazer sete anos que eu visto essa camisa, conheço todos os trabalhadores, desde o que corta a grama até o que trabalha lá na Ilha. Todo dia que chego, me recebem bem", enfatizou o lateral.

Apesar da boa relação com o clube e funcionários, Renê não esconde a incerteza sobre os próximos passos no futebol. Segundo ele, "só Deus sabe" o que pode acontecer no futuro profissional. Por enquanto, o atleta rubro-negro quer focar na pré-temporada para se preparar, enquanto planeja as competições, destacando a responsabilidade em conquistar títulos no ano. "Mais na frente, a gente vê o que vai acontecer", despistou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias