Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport em busca de volante com características de Rithely

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/01/2017 às 7:15
Rithely quer Sport diferente de toda a temporada na próxima partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Rithely quer Sport diferente de toda a temporada na próxima partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Mesmo tendo diminuído o ritmo, a direção do Sport segue atenta ao mercado para mais contratações para o time nesta temporada. Em entrevista para o programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o diretor de futebol Augusto Carreras disse que Leão procura um volante que tenha as mesmas características de Rithely, único atleta da posição que não é da base. O pedido foi do técnico Daniel Paulista.

"Ainda estamos atrás de volante. Daniel quer um volante com as mesmas características do Rithely. Sport vai contratar dentro das oportunidades, mas não podemos errar", disse Carreras nessa segunda-feira.

LEIA MAIS:

> Sport terá dois times contra o The Strongest

> Jovens do Sport têm dia de “vestibular” e sofrem trote dos profissionais

> Rodney trava batalha com o Sport que dificilmente deve vencer

> Sport pode fazer questão da multa caso Rodney não volte

O dirigente rubro-negro ainda destacou que o clube procurou o volante no mercado, mas que encontrou algumas dificuldades até o momento. "O jogador que tentamos o clube não libera. Teve ainda outro que não houve entendimento de ordem financeira", afirmou.

Apesar de não ter obtido sucesso com o novo volante, Augusto Carreras demonstrou confiança no elenco e garantiu que o torcedor rubro-negro terá um time competitivo. "Queremos dar para a torcida o que tem de melhor", declarou.

Até agora o Sport contratou o lateral-direito Raul Prata, o meia-atacante Marquinhos e os atacante Paulo Henrique e Leandro Pereira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias