Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Parceria de Elicarlos e Vinícius Eutrópio vem desde 2014

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2017 às 13:09
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio.
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio.

A escalação no time titular apenas três dias depois de chegar ao Santa Cruz é uma mostra da confiança que o técnico Vinícius Eutrópio tem no volante Elicarlos. A passagem de ambos pelo clube do Arruda em 2017 é a terceira parceria, que começou há três anos, na Chapecoense, ano em que o Índio Condá voltou a primeira divisão e conseguiu manter-se na elite.

"Eu estava meio esquecido em 2014 no Náutico por algumas coisas que não tinham a ver comigo. Mas cho que meu comportamento dentro e fora do campo ajudou. Ele procurou saber e viu que eu não tinha nada a ver com que estava acontecendo e em contratou para a Chape. A gente fez um bom ano lá", disse. Em 2016 um novo encontro em Santa Catarina, desta vez no Figueirense.

> Elicarlos diz que não saiu do Náutico por falta de salário

> Peso de Zé Carlos não preocupa preparador físico

O volante estava encaminhado para jogar no Catar, mas já vinha conversando com Eutrópio sobre a possibilidade de defender o Santa Cruz. "Aceitei e vim ajudá-lo. Ele falou que precisa de alegria e estou aqui para fazer isso junto com meus companheiros".

Ele também ressaltou a instituição e agradeceu ao presidente Alírio Moraes e ao vice, Constantino Júnior, pelo convite. "Vim pela proposta que o Santa me fez, pelo clube que é, pela grandeza e a torcida, que é fiel. Com certeza vamos ter muitas alegrias", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias